

Era uma vez...
Uma escritora que virou fotógrafa sem deixar de ser escritora.
Apaixonada pela literatura desde a infância, sempre busquei nas palavras a melhor forma de exercer minha criatividade. Pela escrita, retratava tudo o que vivenciava em minha volta. Da primeira poesia aos 8 anos de idade, seguiu-se a minha primeira máquina fotográfica, aos 12. Nascia, ali, uma outra paixão.
Antes um hobby, o amor pelo registro fotográfico me fez buscar nele uma nova profissão. Unindo o universo literário com a arte fotográfica, venho direcionando o meu trabalho para a Fine Art e o a Fotografia Lúdica.
A proposta dos meus ensaios é o encantamento, a magia. Procuro dar asas à imaginação e fotografar em cenários o faz-de-conta de cada um.
Através das lentes, busco captar o somatório da minha trajetória. Amante da natureza, elementos como folhas, sementes, algodão, flores, madeira e água estão presentes no meu trabalho. A atmosfera se completa com tecidos que incluem o cetim, a seda e a lã, prioritariamente.
Mãe, esposa, mulher, contadora de histórias, jornalista, escritora e fotógrafa.
Convido você a viajar comigo por esta estrada e me dar o privilégio de registrar a sua história e eternizar os seus melhores momentos.
Vamos brincar com a luz?