Era uma vez...

 

Uma escritora que virou fotógrafa sem deixar de ser escritora.

 

 

Apaixonada pela literatura desde a infância, sempre busquei nas palavras a melhor forma de exercer minha criatividade. Pela escrita, retratava tudo o que vivenciava em minha volta. Da primeira poesia aos 8 anos de idade, seguiu-se a minha primeira máquina fotográfica, aos 12. Nascia, ali, uma outra paixão.

 

Antes um hobby, o amor pelo registro fotográfico me fez buscar nele uma nova profissão. Unindo o universo literário com a arte fotográfica, venho direcionando o meu trabalho para a Fine Art e o a Fotografia Lúdica.

 

A proposta dos meus ensaios é o encantamento, a magia. Procuro dar asas à imaginação e fotografar em cenários o faz-de-conta de cada um.

 

Através das lentes, busco captar o somatório da minha trajetória. Amante da natureza, elementos como folhas, sementes, algodão, flores, madeira e água estão presentes no meu trabalho. A atmosfera se completa com tecidos que incluem o cetim, a seda e a lã, prioritariamente.

 

Mãe, esposa, mulher, contadora de histórias, jornalista, escritora e fotógrafa.

 

Convido você a viajar comigo por esta estrada e me dar o privilégio de registrar a sua história e eternizar os seus melhores momentos.

 

Vamos brincar com a luz?